SDR
Localização: Exclusivo para candidatos de Curitiba e região, no bairro Mercês
Modelo de Trabalho: Home office, com visitas presenciais ocasionais
Remuneração: PJ – R$ 2.000 fixo + comissões de R$ 1.000 a R$ 5.000, conforme vendas
Responsabilidades:
Administrativo:
Criar procedimentos (P.O.P.s) para padronização e desenvolvimento organizacional
Conhecer e dominar os memoriais descritivos dos empreendimentos
Monitorar anúncios de parceiros em portais como Imovelweb, solicitando ajustes quando necessário
Enviar e-mails promocionais para leads e corretores
Participar de reuniões semanais do setor comercial
Gerenciar redes sociais da incorporadora, garantindo uma presença digital estratégica
Realizar estudos simples de mercado e concorrência
Criativo:
Desenvolver roteiros para atendimento de clientes e corretores
Criar briefings para redes sociais, anúncios e materiais publicitários
Propor e auxiliar na execução de campanhas de marketing
Apoiar na criação de materiais para campanhas e envios a leads
Participar da organização de lançamentos e eventos dos empreendimentos
Representar e promover os empreendimentos junto aos clientes e parceiros
Pré-Atendimento (SDR):
Responder a leads via WhatsApp, e-mail e outros canais
Contatar leads novos e antigos para agendamento de visitas
Direcionar clientes para vendedores parceiros quando necessário
Cobrar vendedores para manterem atualizadas as informações dos leads
Alimentar o CRM com informações relevantes e acompanhar a evolução dos leads
Apresentar relatórios sobre qualidade dos leads, andamento dos atendimentos e insights do mercado
Manter e organizar listas de transmissão para relacionamento com imobiliárias e corretores
Prospectar novas parcerias com imobiliárias do segmento
Requisitos:
Residir em Curitiba ou região
Experiência em atendimento comercial, vendas ou pré-vendas (SDR)
Boa comunicação e organização para gerir processos e informações
Conhecimento em redes sociais e marketing digital
Familiaridade com CRM e processos comerciais é um diferencial
Requisitos
Estudos
Sobre RHF Curitiba - Santa Felicidade
Bem-vindo à RHF Talentos, a maior consultoria de recursos humanos do Brasil! Há quase 20 anos, temos o orgulho de impactar positivamente a vida de mais de 15 milhões de pessoas com nossas soluções em recursos humanos. Se você está em busca de emprego, estágio ou mudar de carreira, a RHF Talentos tem as oportunidades ideais.
Nós temos vagas abertas em todo o Brasil, sendo uma consultoria com abrangência nacional e possuindo mais de 200 unidades distribuídas em 23 estados brasileiros, o que nos torna uma referência no mercado de recursos humanos.
Confira algumas razões pelas quais você deve escolher participar dos processos seletivos da RHF Talentos:
• Experiência e Credibilidade: com quase 20 anos no mercado, acumulamos uma vasta experiência em entender as necessidades dos candidatos e empregadores. Nossa sólida reputação é construída com base em resultados comprovados;
• Ampla Rede de Oportunidades: com unidades em todo o Brasil, temos acesso a uma ampla gama de oportunidades de emprego em diferentes setores e níveis de experiência. Seja qual for a sua aspiração profissional, temos a vaga certa para você;
• Processos Seletivos Transparentes: na RHF Talentos, acreditamos na transparência e na ética em todos os nossos processos seletivos. Nossos critérios de seleção são justos e imparciais, garantindo a igualdade de oportunidades para todos os candidatos;
• Compromisso Social: além de nossa atuação no mercado, a RHF Talentos tem um forte compromisso social. Estamos envolvidos em projetos e campanhas de responsabilidade social e buscamos contribuir para uma sociedade mais inclusiva;
Se você está em busca de uma oportunidade de emprego e deseja contar com a maior consultoria de recursos humanos do Brasil, não procure mais. Cadastre seu currículo e participe dos nossos processos seletivos!